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Conquiste novos clientes com os anúncios do Google Ads

GOOGLE ADS

O internauta encontra o que procura.
A sua empresa conquista um novo cliente!

Destacamos alguns Termos do Google Ads que ajudará a sua empresa compreender o nosso modelo de negócio:

CAMPANHA

Um conjunto de grupos de anúncios (anúncios, palavras-chave e lances) que compartilham um orçamento, um local de destino e outras configurações. As campanhas geralmente são usadas para organizar categorias de produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa.

GRUPO DE ANÚNCIOS

Um conjunto de palavras-chave, anúncios e lances que é uma parte essencial da organização de sua conta. Cada campanha de publicidade é composta por um ou mais grupos de anúncios.

ANÚNCIO DE TEXTO

Tipo padrão do anúncio do Google Ads. Inclui um anúncio de texto com link para o website da sua empresa e uma descrição ou promoção de seu produto ou serviço e outras informações importantes como telefone e localidade. Pode haver um anúncio para cada produto ou serviço, mas para melhor classificação do produto ou serviço, é recomendável ter mais anúncios para um produto ou serviço.

ANÚNCIO GRÁFICO

É formado por uma imagem, também conhecida como banner, estática ou animada que quando clicada, o internauta e encaminhado para uma página do website da sua empresa. A criação da imagem (banner) não esta inclusa em nossa Taxa de Gerenciamento e será orçada previamente.

CAMPANHA DE VÍDEO

Sua empresa pode promover anúncios em vídeo no YouTube e em toda a Web. Segmentando os anúncios é possível definir quando e para quais internautas eles serão exibidos. A criação da vídeos personalizados, inclusive com narração, não esta inclusa em nossa Taxa de Gerenciamento e será orçado previamente.

SEGMENTAÇÃO

Um conjunto de métodos como palavras-chave, canais, informações demográficas e programação, utilizados para configurar a campanha.

CLIQUE

Um clique é contabilizado sempre quando alguém clica no seu mesmo que a pessoa não acesse o website, talvez porque ele esteja temporariamente indisponível. Como resultado, sua empresa poderá acompanhar a diferença entre o número de cliques no anúncio e o número de visitas ao website.

LANCE

Valor que deseja pagar por um clique no anúncio da sua empresa. Com um lance mais alto, geralmente o anúncio pode ser exibido em uma posição mais elevada na página.

LEILÃO

O processo que acontece em cada pesquisa do Google para decidir quais anúncios serão exibidos para essa pesquisa específica e em que ordem esses anúncios serão exibidos na página. É determinado por uma combinação entre o valor do lance e o índice de qualidade).

INDÍCE DE QUALIDADE

Uma métrica da relevância dos anúncios, palavras-chave e página de destino para uma pessoa que visualiza o anúncio. Índices de qualidade altos podem resultar em preços mais baixos e melhores posições do anúncio.

CONVERSÃO

Uma ação, definida como valiosa, que ocorre após o clique no anúncio como uma compra on-line, uma ligação para a empresa a partir de um telefone celular ou o preenchimento de um formulário de contato.

REDE DE PESQUISA

É composta pelo site de pesquisa do Google (http://www.google.com.br) e outros sites de pesquisa parceiros do Google. Os anúncios da sua empresa serão exibidos quando as palavras-chave são relevantes para a pesquisa do internauta.

REDE DE DISPLAY

É composta por websites específicos do Google, como o Google Finance, Gmail, Blogger e YouTube e por outros milhões de websites parceiros do Google como páginas de notícias e blogs.

REMARKETING

Permite exibir os anúncios da sua empresa para o internauta que já acessou e saiu do seu website, ajudando sua empresa a se conectar novamente com ele, por meio da exibição de anúncios relevantes enquanto ele navega na Web.

GOOGLE ANALYTICS

É uma plataforma do Google que disponibiliza informações relevantes sobre como os visitantes interagem com o website da sua empresa, como por exemplo: de onde vieram, quais as páginas acessaram, quanto tempo permaneceram e até mesmo informações em tempo real dos visitantes que estão ativos.

PESQUISA ORGÂNICA

São os resultados naturais ou não pagos, dos mecanismos de buscas como o Google (http://www.google.com.br). Estes resultados são organizados por um algoritmo que ordena o posicionamento de cada website que será listado. Através de Técnicas de Otimização de Pesquisa (SEO) é possível melhorar o posicionamento na pesquisa orgânica para palavras-chave e termos de pesquisa com foco em estratégias de marketing. O serviço de SEO não esta incluso em nossa Taxa de Gerenciamento e poderá ser orçado previamente.

OTIMIZAÇÃO

Consiste em seguir etapas para obter os resultados desejados melhorando a qualidade e o desempenho das campanhas da sua empresa, sem aumentar seus investimentos. Isso pode incluir melhorias no texto do anúncio, alterações em seus lances, alterações nas opções de segmentação de anúncios, melhor organização da sua campanha e outros procedimentos.


Outros termos e políticas podem ser consultados nos links seguir:


E sempre que necessário, entre em contato conosco nos canais de comunicação que colocamos a sua disposição.

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